quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Qual a cara da fotografia de moda?

7 comentários:

  1. Amoreeeeeeeee, que foto maravilhosa!
    Aeee, agora você fez um blog! Bem vindo! :)
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Antonio Marcos! Bom vi algumas fotos do seu trabalho, gostaria de saber se vc é de Gyn,e se for de Gyn gostaria de saber telefone, ou qualquer, add o meu e-mail acho que ficaria mais fácil da gente entrar em contato um com o outro, danitopline@hotmail.com. Aguardo resposta. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá. Meu nome é Giovanna e vi algumas fotos suas de boks de amigas minhas. Eu gostaria de fazer o meu também e queria saber se você é de gyn, quanto cobra e quando esta desponível. Me de uma resposta neste email: gigidelbianco@hotmail.com .Aguardo resposta, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome e Richielly vi fotos de uma colega e adorei seu trabalho e também gostaria de saber quanto cobra e quando está disponível.
    meu msn → richielly.oliveira@hotmail :*

    ResponderExcluir
  6. eu nao consigo achar seu telefone para contato, procuro a semanas.. poderia entrar em contato?
    quero fazer um book,
    karinestrelinha@Hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  7. olha gostaria de sabe seu telefone atenciosamente iza__2011@hotmail.com dois

    ResponderExcluir